domingo, 23 de maio de 2010

NESTE BLOG SERÁ POSTADO AS ATIVIDADES DO SITIO AVES DA MATA, CRIAMOS AVES DE RAÇA PURA E FRANGO CAIPIRA DE CORTE. FORNECEMOD FRANGO DE QUALIDADE JÁ ABATIDO PARA RESTAURANTES E HOTEIS NA CIDADE DE SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA. SEJAM TODOS BEM VINDOS. EM BREVE MAIS NOVIDADES..

4 comentários:

  1. Aves caipira com idade entre 120 e 180 dias, ´com maturidade sexual, que confere mais sabor de carne de caça,,um excelente produto para inovar seu cardapio.

    ResponderExcluir
  2. Apartir de agosto estaremos vendendo pintinhos de um dia de vida, caipira rustica e poedeiras hisex, para donos de sitio e chacaras e quem interessar por um produto de alta qualidade, contato podem ser feito por e-mail: avesdamata@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola. Estamos desenvolvendo um software p aves em geral, gostaria do seu email, ou entre em contato comigo, queremos apresentar nosso sistema q tenho certeza facilitará a vida dos criadores. Meu email carla_raizel@hotmail.com.Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visitas e comentários no IlCAgnolino! Estou te seguindo aqui! Se tiver interesse em anunciar aves para venda em meu blog, me avise!!!! Boa sorte e volte sempre!

    ResponderExcluir